Ji-Paraná (RO), 23 de julho de 2017 - 21:58

Itabuna - BA

Itabuna
Carregando...

? ºC

/

Esporte

23/11/2016 09:18

Sérgio Leal vai a Porto Velho-RO para sua 26ª luta profissional de MMA

A luta poderá ser assistida pelos baianos pela site http://www.redetvro.com.br/.
Esta reportagem foi realizada pela Baiana Sul para a Rede TV Rondônia, maior rede de televisão do estado, que transmitirá a luta ao vivo, no dia 17 de dezembro.
Detentor de importantes cinturões, Sérgio Leal, que é de Itabuna, a cidade mais importante do sul da Bahia, tem 25 lutas como profissional, venceu 19 e teve 6 derrotas.

 Sérgio Leal Vinha de uma sequência de 10 vitórias até que na penúltima luta, contra Lucas mineiro, foi vencido por pontos, ao fim do terceiro round.

A última e mais importante luta do atleta foi no dia primeiro de novembro, no maior evento de MMA da América Latina. O Abu Dhabi Warrios foi realizado em São Paulo, pela primeira vez no Brasil, e Sérgio Leal venceu o Colombiano Dumar Roa, abrindo caminho para a segunda luta, que aconteceria na capital dos emirados Árabes no dia 20 de dezembro.

O adiamento dessa luta, para 2017, abriu a possibilidade do atleta disputar a sua primeira batalha no norte do País.

Sergio já deixou a Bahia com destino à São Paulo, para treinar para o evento. Isso porque ele compõe a equipe Viscard Andrade, de São Paulo, um dos principais centros de treinamento do país.

O atleta baiano está ciente de que não será uma luta fácil. Embora distante dos grandes centros, ele sabe que o norte do Brasil produz grandes atletas. Os mais duros são de Manaus, mas sabe-se que Rondônia tem crescido na modalidade.

Entusiasmado pela oportunidade de conhecer o estado rondoniense, ele manda um recado para os espectadores da Rede TV.

 

 


BaianaSul.com.br


Jornalista responsável – Leandro Quirino - MTE – 001428/RO

baianasul@gmail.com

(73) 9850 8192

(73) 8126 0330

 

Redes Sociais

BaianaSul.com.br - Todos os direitos reservados. setembro/2015 

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo